segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Recordações da minha Infância

                                                                                      LARGO DE SANTA CRISTINA - VISEU

Voltei ao tempo da minha infância, ao tempo da minha adolescência. As gargalhadas, as noitadas de tudo isso me lembrei e revivi. Revi pessoas que já pensava terem partido, revi casas, sítios que já pensava não existirem e tudo isso me trouxe muita alegria juntamente com uma grande angústia e saudade pelo tempo passado. Gostei demais, sofri demais, revivi demais. Quem me dera poder voltar a esse tempo, talvez o mais feliz da minha vida. Não havia preocupações, nem infelicidade, tudo era um mar de rosas e tudo corria sobre rodas. Sempre fui muito mimada pelos meus tios, e eram eles que me proporcionavam estas maravilhosas férias que jamais esquecerei. Para eles, (onde quer que estejam) um muito obrigada.

1 comentário: